Postado Março 7, 2011 14 anos Administrador Fala galerinha do TibiaBots, Bom, hoje eu vim aqui por meio deste fórum divulgar a mais nova promoção do nosso parceirão, esta promoção é para comemorar o carnaval e o novo site da OnServers, eu sou cliente deles a quase 1 ano e portanto divulgo e recomendo o trabalho da OnServers... Semi-Dedicado Basic (1GB) De: R$ 55,00 Por: R$ 45,00 Código promocional: ONSERVERS1 Semi-Dedicado Advanced (2GB) De: R$ 100,00 Por: R$ 70,00 Código promocional: ONSERVERS2 Semi Dedicado Titanium (2.5GB) De: R$ 115,00 Por: R$ 85,00 Código promocional: ONSERVERS3 Promoção válida até dia 21 de março, portanto aproveitem! Corra e adquira logo seu plano: http://www.onservers.com.br/ TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 8, 2011 14 anos eu sou mei nob com esse negocio de dedicado , me diz eu posso usar meu dedicado para deixar meu char de BOT ? Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Março 8, 2011 14 anos Em qualquer empresa, eles não deixam utilizar o dedicado para rodar jogos, caso a regra for quebrada, o dedicado será desligado ou resutará em perda do mesmo.
Postado Março 8, 2011 14 anos Cara, até da, vista que é uma máquina provavelmente virual q não desliga (e teria que ser Windows tbm). Nunca pensei nisso, mais ja mechi com semi-dedicados (de um rl) que hospedei um server de OT. Na teoria da sim, agora na prática, pode ser que sim/não! @Guido é verdade, nada como olhar as politicas da empresa antes de contratar, ou mesmo conversar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 8, 2011 14 anos Autor Administrador eu sou mei nob com esse negocio de dedicado , me diz eu posso usar meu dedicado para deixar meu char de BOT ? Poder você pode sim, porém o dedicado possui Linux (Ubuntu se não me engano) ou Windows Server 2003 e o Tibia não é extremamente compatível com estes S.O e isso acaba gerando crashs, kicks e bugs, além dos dedicados não possuírem uma placa de vídeo adequada ao Tibia o que acabará sendo desvantajoso para você. Os dedicados básicamente foram feitos para rodar e suportar servidores de baixa/média/alta performance (como por exemplo um OTServ) e não para jogar jogos online. Mas para sanar definitivamente sua duvida irei pedir para algum membro da equipe da OnServers vim aqui explicar isto... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.