Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 03/05/2012 em 18:02, Vodkart disse:

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local price = 2000

local msg= string.lower(msg)

if msgcontains(msg, 'black anbu') then

outID,storage,name,check = 47,78410,msg,true

elseif msgcontains(msg, 'white anbu') then

outID,storage,name,check = 50,78411,msg,true

end

if check == true then

npcHandler:say('você quer comprar a outfit '..name..' por '..price..' gps? {yes}', cid)

talkState[talkUser] = 1

check = false

end

if msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then

if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then

doPlayerAddOutfit(cid, outID, 1)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

npcHandler:say('aqui está sua outfit!', cid)

talkState[talkUser] = 0

else

npcHandler:say('você precisa de '..price..' gps para comprar.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

else

npcHandler:say('você já tem está outfit.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif msg == "no" then  

selfSay("Tudo bem então", cid)  

talkState[talkUser] = 0  

npcHandler:releaseFocus(cid)

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

-edited

 

tinha colocado a função errado, tava dando addon de vez de outfit kk

arrumada ja

 

ola amigo eu digo nome ele fala que comprei mais nao consta no meu char

  • Respostas 5
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:o

  • Adicione em sua pasta data\NPC, Addons.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Addons" script="data/npc/scripts/addons.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> &

  • '-'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo