Postado Maio 5, 2012 13 anos Ando meio fora do mundo dos bots, mais acho que já da pra fazer scripts com o iBot.
Postado Maio 5, 2012 13 anos Meio que mão de vaca quem não quer pagar 5R$ por uma Chave de 30 dias para o BBot né? @Topic o Ibot está crescendo muito sim, já usei ele 100% e pelo que eu percebi algumas vezes ele passa pelo monstro e não ataca/não pega loot quando mata, mas só algumas vezes. Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Postado Maio 5, 2012 13 anos Autor Meio que mão de vaca quem não quer pagar 5R$ por uma Chave de 30 dias para o BBot né? @Topic o Ibot está crescendo muito sim, já usei ele 100% e pelo que eu percebi algumas vezes ele passa pelo monstro e não ataca/não pega loot quando mata, mas só algumas vezes. hmm obrigado nao e mao de vaca pois ja paguei o bbot por ums 4 mes e nao quero gasta grana pq eu vo abri um ot e ja vou gasta 100 reais por mes com o vps ne Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 5, 2012 13 anos eu uso o ibot e nunca falhou comigo. recomendo os dois .. eu prefiro não pagar e usar free .. mas ainda não testei se funciona scripts http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.