Postado Maio 5, 2012 13 anos Autor VODKART!! vc é foda ja me salvo mt em outras contas!!! seus trabalhos sao fodas!! mais me ajuda nesse simple problema, tipo usei esse script deu certo 100% dp q um cara ganh 3 rep, o rank rep paro de funcionar.... apareceçe essa mengagem quando fala !rep rank [Warning - ProtocolGame::sendFYIBox] Trying to send an empty or too huge message. me ajuda please so falta isso pra completa meu ot ja te dou rep+ 00:00 se der , ou amanha Editado Maio 5, 2012 13 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2012 13 anos troca aquela talk por essa: function onSay(cid, words, param, channel) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você possui "..getPlayerStorageValue(cid, 102086).." pontos de Reputação.") elseif param == "rank" then local max = 10 local str ="" str = "--[Reputation Rank]--\n\n" local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "]" k = k + 1 until not query:next() end doPlayerPopupFYI(cid, str) end return true end max é o limite de player que vai aparecer no rank se você colocar para aparecer 50 vai retornar aquela mensagem de novo ¬¬ e para aparecer no rank é que nem os outros, o cara precisa relogar para salvar o character ou dar salve server, onde todos os player do ot são salvos. Editado Maio 5, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 5, 2012 13 anos Autor valeu so mais uma kk. daria pra fazer um rank tipo esse, aparece um fogo "6500" local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end Editado Maio 5, 2012 13 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2012 13 anos valeu so mais uma kk. daria pra fazer um rank tipo esse, aparece um fogo "6500" local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end troca lá no script de talk doPlayerPopupFYI(cid, str) to doShowTextDialog(cid,6500, str) Editado Maio 5, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.