Postado Maio 5, 2012 13 anos Bem Começando Mapper:vago,vago Spriter:Snowsz,vago Scripter:vago,vago Programmer:vago Adm:Snowsz,vago Webdesigner:vago Webmaster:vago Tutor:vago,vago,vago Estatísticas: Mapa:0% Sprites:0% Sistemas:10% Spells:1% Criaturas: 0% Npcs:2% Cadastro: Nome: Msn: Cargo:Exemplo:Cargo:Mapper/tutor você que dis aqui Tempo online: Tempo disponível: Oque você ja fez ?: Contato:[email protected] Exemplo doque quero por no server: Meteoro:quando o meteoro passar os fire benders ficam mais fortes por um tempo Lua Cheia:quando chegar a noite de lua cheia os water benders ficam mais fortes por um tempo Terremoto:quando tiver um terremoto na terra os earth benders ficam mais fortes por um tempo Avatar:quando algum drobador alcançar tal numero de missões/quests e level o player possa se tornar avatar com transformação como exemplo:o player fala Transformar Avatar ele se transforma em avatar.Só algumas coisas que quero por. O que Já Contém no server: Novo Skill:Esse novo skill se chama Attack Speed, como a maioria das pessoas não sabem como funciona vou explicar, é bem simples cada skill que o player upa ele ataca mais rapido quando chegar no 80 vai atacar quase sucessivamente quando chegar no 120 ou 100 não me lembro bem ele vai atacar sucessivamente, caso aumente mais do que já tém atacara mais rapido. No momento não temos mais para falar. Editado Maio 6, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.