Postado Maio 5, 2012 13 anos quero bular os mages bombs, tipo so pode logar 2 char no msm ip nada mais!!! somente com o meu ip pode logar quantos quiser! tem como? rep+
Postado Maio 5, 2012 13 anos AXEI ESSE NAO SEI SE É O QUE VC TAVA PROCURANDO MAIS ACHO QUE VAI TE AJUDAR #Instalando Crie um arquivo chamado antimc.lua na pasta creaturescripts/scripts e insira o código: Código: --[[ Anti Multi-Client System ]]-- local config = { msg = "Notorious Anti-MC System has detected that you are multi clienting.", maxMultiClients = 0, allowGroupId = 2, ignoreIps = {} } function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then return TRUE end local number local playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in pairs(playersOnline) do local pip = getPlayerIp(pid) if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == pip and not isInArray(config.ignoreIps, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then number = (number or 0) + 1 if number > config.maxMultiClients then return FALSE, doPlayerPopupFYI(cid, config.msg) end end end return TRUE end ]Em seguida modifique o arquivo creaturescripts.xml e adicione a tag: <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/> #Configurando Configure somente a tabela config: msg:..............Mensagem que o player recebe ao ser kickado. maxMultiClients:..Numero máximo de pessoas com o mesmo IP. allowGroupId:.....Ignora os players com groupId acima e igual ao numero citado. ignoreIps:........Ignora os IPS dentro de {"ip1", "ip2"}, útil para ignorar ip de LAN e permitir que joguem com o mesmo IP. Editado Maio 5, 2012 13 anos por GabrielSv ERREI (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2012 13 anos Autor n foi oq pedi, eu quero q de pra eu logar quantos eu quiser NO MEU IP, nos outros ips podem logar so 2
Postado Maio 5, 2012 13 anos CARA EU COMO SCRIPTER MEDIO NAO SEI FAZER ESSA FUNÇAO ENTAO NAO SEI ! SO TENHO ESSE DA AEW ! ATT, Editado Maio 5, 2012 13 anos por GabrielSv (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.