Postado Maio 5, 2012 13 anos local config = { msg = "Notorious Anti-MC System has detected that you are multi clienting.", maxMultiClients = 2, allowGroupId = 2, ignoreIps = {} -- coloque o seu ip aki } [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 5, 2012 13 anos Autor vlw denovo ai cara =D mais onde boto isso? obs: vo te da o rep+ so 00:00 q ja tingiu me limite hj! mais uma pergunta esse na foto é tu? Editado Maio 5, 2012 13 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2012 13 anos em creaturescript/script tag é essa <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/> @sobre a foto sim sou eu. Editado Maio 5, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 5, 2012 13 anos Autor nao deu aki nao .-. conseguiram loga 3 no msm ip, sera qn falta alguma coisa no login sei lah? deu erro na hora q botei meu ip malfomad number Editado Maio 5, 2012 13 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.