Postado Maio 8, 2012 13 anos HM, AGR ENTENTI ! Editado Maio 8, 2012 13 anos por GabrielSv (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2012 13 anos KKKKKKK EU RACHO COM ESSAS PESSOAS ''INCENTIVO'' SCRIPTER 100% E AINDA PRECISA SER INCENTIVAO ! Cara se não gostou do meu post , coloque isso na sua cabeça , fui eu que postei não voce e não discutirei mas com voce em meios de tópicos que não tem nada ver com o assunto que estávamos discutindo. Editado Maio 8, 2012 13 anos por MatheusVidaLoka (veja o histórico de edições) Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 8, 2012 13 anos Autor Ai galera, só passei aqui pra falar se o rank tiver muitos players ira dar erro no script usando popupfyi então vá em config.lua. E procure por isso: -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 50 updateHighscoresAfterMinutes = 1 highscoreDisplayPlayers se estiver mais de 20 eu acho poderá, bugar o script então se der erro troque essa linha: doPlayerPopupFYI(cid, arroz) por essa doShowTextDialog(cid, 2160, arroz) . Editado Maio 8, 2012 13 anos por Skyforever Editar code bugado. (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.