Postado Maio 8, 2012 13 anos Olá galeera do Aqui estou eu novamente pra compartilha com vocês um truquezinho na hora de fazer os telhados das casinhas do seu mapa 1. Itens Usados: 2. Vamos ao truquezinho. Depois... Bom é isso toda a explicação está na imageem. Espero que tenham entendido o truquezinho barato mais legalzinho até Aaaah os créditos: Bom pelo truque não sei dizer pois vi na internet em um video, mas nao sei o usuario que o colocou entam, USUARIO UNKNOWN. E uns 70% do Tutorial by me: Lorne Lester Obrigado espero que tenham gostado. Say 'No' to REP+ and, say Yes to Rock'n Roll
Postado Maio 8, 2012 13 anos É legal até, obrigado por compartilhar fiz um aqui à partir do seu tutorial, não sou muito bom em mapping mais Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Maio 8, 2012 13 anos Autor É assim que é.. Aaah uma falha ai no seu que to vendo que é falha frequente nos Ot.. Da uma olhada na imagem a seguir Bom é isso, espero ajudar mais e mais e ser ajudado! Say 'No' to REP+ and, say Yes to Rock'n Roll
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.