Postado Maio 8, 2012 13 anos Criando Área Vip Aprenda a criar sua área Vip simples e útil, com fotos. Olá usuários do TibiaKing venho hoje a vocês ensinar como se criar uma área vip. Vocês me perguntam ''Área Vip?'' Sim uma área onde somente player Vip podem entrar. ''Mas isso não é muito complicado de se fazer?'' Magina, num leva nem10 minutos. 1º Passo: Crie uma casa com uma porta e com fundos abertos de modo que quem esteja fora da casa não consiga entrar pelos fundos, como mostra a figura a seguir: Como vocês podem perceber nos fundos da casa é onde ficará área Vip. 2º Passo: Clique na ferramenta de seu MapEditor que se parece com uma casa denominada ''Ferramenta de Casa'' ou ''House Tool'' e com essa ferramenta selecionada clique na porta da casa. Irá aparecer a seguinte box: Em Cidade caso você já tenha criado uma pelo MapEditor coloque-a senão deixe como está. Em Nome coloque ''Área Vip'' Em Aluguel deixe como está. Em custo coloque 0. Após fazer tudo isso clique em ''Adicionar''->''Salvar'' e depois em ''Selecionar''. Selecione somente o tile em que se encontrá a porta da casa. Após selecionar clique com o botão direito no tile selecionado e clique em ''De-Select House''. 3º Passo: Abra seu servidor e logue no GM ou no GOD (tanto faz) e vá até a casa criada abra a porta com o GM e em cima do Tile que você selecionou escreva /Owner. 4º Passo: Para adicionar players à Área Vip basta entrar no GM ou no GOD que está como dono da Casa e dar ''Aleta Sio'' no tile que foi selecionado e adicionar o nome do player Vip ao pergaminho de quem está permitido a entrar na House. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aqui acaba meu tutorial espero que tenham gostado e que ajude à vocês. Créditos: 50% Bloods , OhGod 50% Comentem e Críticas construtivas para que se possível eu possa estar melhorando o tutorial. Editado Maio 20, 2012 13 anos por Sociopata Nome de outro forum retirado. (veja o histórico de edições) Parcel Team member Banidos da Festa member Unforgiven member Keep Dashing member http://www.flogao.com.br/brunogrx, thank's for all guys.
Postado Maio 8, 2012 13 anos Isso é antigo e ruim de ser usado se o God tiver off o cara fica sem vip
Postado Maio 20, 2012 13 anos E ANTIGO PARA AREA VIP MAIS E BOM PARA UM NOVO SISTEMA QUE TAVA TENTANDO CRIA E ISSO VAI ME AJUDA MUITO R++ Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Agosto 30, 2012 12 anos caramba isso e muito feioso eu quer um cheito q de pra eu cria direito eu ja criei uma area vip e nome o bau agora eu so quero e saber como eu fasso para quando abri o bau e pa ele vai e pode entra na area vip.Agora isso ai e muita nubesa desculpem ai mais ta osso >< Baiak-rox24hrs.servegame.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.