Postado Maio 8, 2012 13 anos Antes de tudo esse é meu primeiro tópico se eu errei por favor corrija! É assim eu criei um servidor de tibia e talz e deixei online , depois entrei em um host e agora quero saber o que faz! Como deixo 24 horas online? tem que usar o arquivo FTP? Me ajudem não sei como liga-lo! O que eu faço? É o Ultimate Free Hosting! Grato , Winfernus Editado Maio 8, 2012 13 anos por Winfernus Minha Razão ! Falei Porcaria '-' (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2012 13 anos Tópico Movido para "Suporte de Otserv" Até. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 8, 2012 13 anos para fica mais facil e so voce pega os arquivos que ta no seu pc fazer o upload no sites tipo 4shared depois abri o host e fazer o download la e depois voce deleta um exemplo do 4shared para ninguem baixa mais ai voce istala oque voce baixo no host igual como voce istalo no seu pc pois se for usa ftp e bem mais complicado e como voce nao entende pode ser ate uma porta para depois invadir seu ot Editado Maio 8, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 8, 2012 13 anos Autor Gustavo Nem Entendi O Que Você Falou! Parece Grego ! x) Vixi o baguio tá complicado eu uso o ultimate free hosting! Editado Maio 8, 2012 13 anos por Winfernus (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2012 13 anos Em 08/05/2012 em 23:29, Winfernus disse: Gustavo Nem Entendi O Que Você Falou! Parece Grego ! x) HMM VO TENTA EXPLICA MELHOR E TIPO VOCE PEGA A PASTA DO SEU OT E FAZ O UPLOAD DELA EM ALGUM SITE DE DOWNLOAD EXEMPLO : 4SHARED , MEGA UPLOAD ETC AI VOCE VAI NO HOST ( VPS ) E BAIXA OS ARQUIVOS LA E INSTALA LA NORMAL IGUAL COMO TA NO SEU PC E DEPOIS VOCE REMOVE OS ARQUIVOS DO SITE QUE VOCE FEZ O UPLOAD PARA NINGUÉM MAIS BAIXA Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.