Postado Maio 9, 2012 13 anos Este é um post popular. Fala galera do Tibia King, Para que estou aqui ? Vim trazer um script muito legal a voces . Como funciona o script ? Quando voce passa por um tile , sobe uma mensagem do tile. Vamos começar então : Primeiro vá em movements/movements.xml e adicione essa tag : <movevent type="StepIn" uniqueid="13586" event="script" value="temple.lua"/> Depois vá em data/movements copie qualquer .lua e renomeie para temple , em seguida adicione o script abaixo : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local promos = { [1] = "[Bem Vindo]", } for i = 1, #promos do doPlayerPopupFYI(cid, promos) end return TRUE end Vermelho - O texto que aparecerá ao passar do Tile Agora é só desfrutar do Script !! Creditos : 80% Hannibals (Fazer o Script) 20% MatheusVidaLoka (Remover Bugs e Disponibilizar aqui no Tibia King) Pedi autorização para postar o script , autorização foi aceita ! Editado Maio 9, 2012 13 anos por MatheusVidaLoka Arrumando (veja o histórico de edições) Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 9, 2012 13 anos Na vdd esse script é bem simples, e muita gente já fez. Ele é muito útil mesmo.. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 9, 2012 13 anos Autor Na vdd esse script é bem simples, e muita gente já fez. Ele é muito útil mesmo.. Concordo com você , postei esse script porque vai que tem alguém que não sabe Obrigado pela reputação. Editado Maio 9, 2012 13 anos por MatheusVidaLoka (veja o histórico de edições) Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 9, 2012 13 anos Bom Este Script é facil de fazer , e aprender também e muito util para OTserver inciante para trazer mais player para Seu OTserver , Mas Muito Obrigado Por Trazer o Topico Para nosso Forum Amanha dou REP+ Editado Maio 9, 2012 13 anos por OhGod (veja o histórico de edições) Parcel Team member Banidos da Festa member Unforgiven member Keep Dashing member http://www.flogao.com.br/brunogrx, thank's for all guys.
Postado Maio 9, 2012 13 anos Autor Bom Este Script é facil de fazer , e aprender também e muito util para OTserver inciante para trazer mais player para Seu OTserver , Mas Muito Obrigado Por Trazer o Topico Para nosso Forum Amanha dou REP+ Vlws ai , irei sempre me esforçar para melhorar meus conteúdos aqui no Tibia King Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.