Postado Maio 12, 2012 13 anos Removido! Editado Maio 12, 2012 13 anos por Augusto Aqui não é o playground! (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2012 13 anos não entendi. postar uma foto do meu char com o bbot aberto? Como assim? uhauh' ... se for assim .. ficaria fácil denunciar por bot http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 12, 2012 13 anos @cool Só vou falar esta vez, aqui não é playground! @Tavarius Eu concordo, deve ser removido apenas o nome do personagem! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 12, 2012 13 anos Autor Evento mal explicado. Favor informe quem deverá votar e se todos os participantes devem votar. Não vou postar fotos dos meus personagens usando bot, caso eu poste uma foto, no mínimo vou apagar o nome do personagem. Isto seria considerado manipulação da imagem ??? Todos os participantes podem votar menos em si mesmo, demais membros do fórum que não estiverem participando do evento podem votar também. Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.