Postado Maio 13, 2012 13 anos pessoal queria saber se tem com e se tiver como eu faço para um talkactions que so vip pode usar do + REP
Postado Maio 13, 2012 13 anos tem como sim amigo. simplesmente cada sistema vip possui uma storage, você apenas checa se ele tiver essa storage .. pronto .. não é complicado, é fácil .. estude um pouco http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 13, 2012 13 anos Vou da um exemplo de script para você fabricio. function onSay(cid, words, param) local vip = "yes" -- somente vip players poderam usar o comando? ("yes" or "no") local storage = 13540 -- Storage Id da sua vip account caso for usar somente vips if (vip == "yes") and getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui uma conta Vip.") return TRUE end if (doPlayerRemoveItem(cid,11192,3000)) then doPlayerAddItem(cid,iddoshield,1) -- coloque id do shield aqui doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doCreatureSay(cid, "Loucura Loucura", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have 3000 vip coins.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA) end return TRUE end Só avisando essa talkaction acima é uma talkaction que compra um certo item com 3000 itens de id 11192
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.