Postado Maio 14, 2012 13 anos Bom , Eu e Meu Amigo Estamos Criando Um Ot Pokemon , Não Divulgarei o Nome Para Não Roubarem Minha Idéia o Ot Terá Dedicado Pago Por Nós , Um Server Dash Advanced Como Base . o Server Já Está Editado , Agora Precisamos Da Equipe! Temos 1 Vaga Pra Tutor , 1 Pra God e 2 Pra CM. Quanto Maior a Experiência , Maior o Cargo De Tal Membro Irá Conseguir No Ot. Precisamos Mais De Scripter's , Spriter's , e Mapper's. Nosso Ot Será Completamente Diferente. Terá Tela De Launcher , Com a Música Tema Oficial Do Servidor. Se Você Quiser Curtir Uma Música Enquanto Joga , Você Poderá Iniciar Uma Radio Play , Que Fica Em Try' Junto a Seu Anti Virus. Nela , Você Ouvirá Músicas Que Estão Fazendo Sucesso Ultimamente , Sejá Nacionais Ou Internacionais Quer Ser Da Equipe? Poste Seu Msn e o Quanto Você é Experiente Aqui No Tópico
Postado Maio 25, 2012 13 anos Vaga:CM Tempo na vaga:uns 2 anos. Msn:[email protected] Experiencias:Ja fui CM em ots Dedicado,Baiak,Yurots,Poketibia,global e etc(nunca fui cm de poke naruto ^.^) Pronto só isso =D anteciosamente, Luiizmarcelo <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.