Postado Maio 15, 2012 13 anos Ola meu nome e Marcello, eu e minha equipe estamos abrindo um otserv Global Full. Nosso mapa esta 99% full, quest 90% , task 80% , entre outras características que vão deixar idênticos ao Global, a equipe já possui 3 integrantes, temos um servidor que foi pego/pago da empresa de um dos integrantes, um ótimo servidor e temos 100mb de internet dedicada ao otserv, podemos usar o servidor ou pagar um dedicado ( sera pago por mim e por outro rl) disponibilizamos 450R$ /mes para essa tarefa, estamos recrutando; 1 - Scripter 1 - Mapper 1 - Webmaster Perguntas: Eu irei ganhar algo? R: Primeiramente nossa equipe esta apostando ate 10 meses de dedicado ou uso do servidor, para conseguir entrar no mercado, o dinheiro do otserv sera direcionado para pagar as dividas, e o resto sera dividido igualmente a todos, uma boa equipe não tenho duvidas que conseguimos entrar no mercado em ate 10 meses. Cordialmente Marcello.
Postado Maio 15, 2012 13 anos ola me add Msn para mais contatos [email protected] Como Criar Um Trainer Room! http://tibiaking.com...__fromsearch__1
Postado Maio 16, 2012 13 anos me add no MSN joaoviitor10_!hotmail.com ! sou web master e posso ser ajudante de mapper
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.