Postado Maio 15, 2012 13 anos eae pessoal queria saber como eu crio um npc para vender itens vips mais assim ele so vende os itens vips por SOBRENATURAL COINS << dinheiro vip>> como faço isso do rep
Postado Maio 15, 2012 13 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local moeda = 2157 -- id do seu dinheiro vip local trade = { {id=2494, sell=5, name="demon armor"}, {id=8925, sell=4, name="solar axe"}, {id=6528, sell=2, name="avenger"}, } local items = {} for _, item in ipairs(trade) do items[item.id] = {item_id = item.id, buyPrice = item.buy, sellPrice = item.sell, subType = 0, realName = item.name} end local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].sellPrice ~= 0 then doPlayerAddItem(cid, moeda, items[item].sellPrice * amount) doPlayerRemoveItem(cid, items[item].item_id, amount) end end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then openShopWindow(cid, trade, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) {id=8925, sell=4, name="solar axe"}, id -- é o id do item sell -- é por qnto será vendido name -- é o nome do item [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 15, 2012 13 anos opa eu acho que fiz ao contrário rsrs o npc está comprando os itens vip dos players por vip coins '-' para comprar: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 2157 -- id da sua moeda vip local t = { [2195] = {price = 15}, [2493] = {price = 25}, [2361] = {price = 30}, [8851] = {price = 20}, [8925] = {price = 30}, [2640] = {price = 50}, [2494] = {price = 100}, [9932] = {price = 50}, [2472] = {price = 70}, [8931] = {price = 100} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) [2640] = {price = 50}, [iD DO ITEM] = {PRICE = POR QNTO VAI CUSTAR} Editado Maio 15, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 16, 2012 13 anos Autor ae mano aqi ta o scrip local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 10558 -- id da sua moeda vip local t = { [8932] = {price = 15}, [2493] = {price = 25}, [2361] = {price = 30}, [8851] = {price = 20}, [8925] = {price = 30}, [2640] = {price = 50}, [2494] = {price = 100}, [9932] = {price = 50}, [2472] = {price = 70}, [8931] = {price = 100} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())esse é o que vc fez pra mim so que assim quando a pessoa vai comprar aparece assim EX: demon armor : 100 gold coin << Onde ta golden coin como coloco SC?? por que tipo como é gold coin aparece vc pode comprar até 100 mais ae quando comprar sai apenas os sobrenaturais coins
Postado Novembro 9, 2012 12 anos Poutz, ótimo script vodkart, achei q seria dificil encontrar, logo vi o seu e testei. Funcionando 100%. Aldebaran-OT Baiak Custom inaugurado 27/08/12
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.