Postado Maio 16, 2012 13 anos Galera estou com uma duvida, já vi um site = a esse de tibia como pokemon só que eu tenho apenas 1 duvidas no site que é : 1º como eu mudo as vocações ai no site colocar só pokemon trainer tirar todas e deixar só um como POKEMON TRAINER .... ai vai uma foto .... ajudem pls não me deixem de mão.... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Maio 16, 2012 13 anos É o serguinte se eu me lembro bem,,, ha uma parte no config do site que vc pode por ou retirar vocation e la conta como essas vocation... Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Maio 16, 2012 13 anos Autor É o serguinte se eu me lembro bem,,, ha uma parte no config do site que vc pode por ou retirar vocation e la conta como essas vocation... nossa muito obrigado ajudou d ++ se eu soubesse oque era pra fazer eu fariia... e eu já tentei mudar da erro.. já fui no config lá retirei e deu erro.. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.