Postado Maio 17, 2012 13 anos se tu arrumar o Rvbot deixar parecido com o Ibot. Ti do um beijo na boca. Até. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 17, 2012 13 anos Sei não. Tenho um rl que sempre usou tibia auto, em um kina level 200+ e nunca levou ban. Um colega meu que usava tibia auto (induzir ele a usar) levou ban por uso de bot ;x ele já tava 120 tadin, fico tão bravo kspoaskpoa
Postado Maio 19, 2012 13 anos Agora não temos mais bots free. Sabia que chegaríamos a isso. Acho que vou arriscar TibiaAuto. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 19, 2012 13 anos Agora não temos mais bots free. Sabia que chegaríamos a isso. Acho que vou arriscar TibiaAuto. arisca e depois me fala em quanto tempo voce levou bam Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 19, 2012 13 anos Eu também nunca me dei bem com o cavebot do rvBot, não sei porque, mais aqui ele não funfa, acredito que seja pela resolução usada! Mas enfim, a medida que surgem os bots, lembrem-se que surgem os cracks para eles também! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.