Postado Maio 19, 2012 13 anos Acho que Free que simula teclado e mouse e tem cave bot, só sobrou o rvBot. Eu uso ele e não tenho oque reclamar.
Postado Maio 19, 2012 13 anos To trabalhado no Open Corpse, até de noite eu dou um update contendo ele =DDDDDDDddd
Postado Maio 19, 2012 13 anos Como todos estão dizendo , os bots para free com simulação de mouse e teclado e cavebot com open corpse certo , hoje em dia é dificil de achar , começei a arriscar com meu tibia auto a mais , vamos ver nno que da no resultado, e Robson , se voce arrumar o open corpse do RvBot vai ajudar muita gente man , inclusive eu Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 19, 2012 13 anos Autor To trabalhado no Open Corpse, até de noite eu dou um update contendo ele =DDDDDDDddd Se tu for careca te dou um beijo na sua careca se tiver cabelo nada feito
Postado Maio 22, 2012 13 anos Todo mundo falando do rvbot e eu fiquei interessado,porém não consigo fazer o waypoint pelo learn não consigo fazer ele subir ou descer escadas buracos e etc... E fazer no outro modo já tentei uma fez no Redbot mais sem chance. outra coisa não acho nenhum tutorial ensinando usar o rvbot atualizado que ensine a usar o learn Se alguém tiver posta ai ou manda o link por favor E Robson passa seu msn pra mim ?? rs Fuuuui Editado Maio 22, 2012 13 anos por reeeeh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.