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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.itemid == 2296 then

local level = getPlayerLevel(cid)

doPlayerAddExp(cid,5000 * level)

doSendMagicEffect(topos,29)

if item.type > 1 then

doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)

else

doRemoveItem(item.uid,1)

end

end

return 1

end

não sei se ta funcionando, se tiver créditos ao cosaki, só fiz o que ele disse.

ali em preto vc poem o ID do item, e em vermelho poem o a quantidade de xp que vai ganhar por level.

Editado por Tael (veja o histórico de edições)

tael = Othereality(tibiaking)
programador java.

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  • não sei se ta funcionando, se tiver créditos ao cosaki, só fiz o que ele disse. ali em preto vc poem o ID do item, e em vermelho poem o a quantidade de xp que vai ganhar por level.

  • Testa esse script aqui. Data/Actions/Scripts e crie um arquivo chamado sow.lua Abra-o e cole o seguinte script: local exp = 100000 local exhaust = 60 local text = "Congratulations

Postado

tem como voces tranforma esse scrypt em magiclevel pode deica pra subir em experience 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.itemid == 2296 then

 

doPlayerAddExp(cid,100) -- Trocar pama esperiencer Magiclevel

doPlayerAddItem(item2.uid,2148,5)

doSendMagicEffect(topos,29)

doPlayerSay(cid,"Ganhei!",1)

 

 

if item.type > 1 then

doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)

else

doRemoveItem(item.uid,1)

end

 

 

end

 

return 1

 

end

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