Postado Maio 17, 2012 13 anos Eae gente daqui do forum do tibiaking .. entao sou iniciante na parte de "fabricação de bots" uASHAUSUASHUA e estou querendo aprender ... ja andei dando uma pesquisada e vi que para a criação mts podem usar uma biblioteca "tibia api" , eu ja programo a algum tempo .. queria sabe o seguinte .. como q eu faço pra cria tipo de uma blibioteca como a da tibia api ? ja ouvi falar em outros metodos de criação de bot... que é com os endereços das memorias só que a biblioteca pega esses endereços e transforma em codigo que fica muuuuito mais facill dps q der update é so ir la e troca na biblioteca .. entao esse é o ponto .. como que eu faria pra criar essa blibioteca ? nunca trabalhei com reading memory. Alguem ai podia dar umas dicas de que linguagem eu poderia fazer o bot e a dll ??? seria grato se compartilhassem o conhecimento cmg sou só mais um em busca de informação desculpa minha ignorancia
Postado Maio 17, 2012 13 anos Acredito que criar uma biblioteca só para ser usada em um programa é uma abstração desnecessária, já que você pode implementar as funções ou classes dessa biblioteca especialmente direcionadas para o uso do seu programa. A não ser que você queira fazer vários programas voltados para interação com o Tibia, acho completamente desnecessário que crie uma biblioteca ou dll. Se você já programa há algum tempo é só seguir o que implica a lógica de programação. Esboce o que você precisa e adicione de maneira organizada ao seu código. Importe funções de leitura de memória para seu programa e verifique como vai interagir com o jogo (através de escrita na memória, simulação de teclas ou envio de packets).
Postado Maio 17, 2012 13 anos eu quero aprender a criar bot também. até agora eu só fiz a interface .. e tentando fazer as funções básicas. Healar podemos estudar junto http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor Acredito que criar uma biblioteca só para ser usada em um programa é uma abstração desnecessária, já que você pode implementar as funções ou classes dessa biblioteca especialmente direcionadas para o uso do seu programa. A não ser que você queira fazer vários programas voltados para interação com o Tibia, acho completamente desnecessário que crie uma biblioteca ou dll. Se você já programa há algum tempo é só seguir o que implica a lógica de programação. Esboce o que você precisa e adicione de maneira organizada ao seu código. Importe funções de leitura de memória para seu programa e verifique como vai interagir com o jogo (através de escrita na memória, simulação de teclas ou envio de packets). Flamer muiiito obrigado .. eu ja tava quase criando a biblioteca uASASUASHAUSHAS ajudo mt agora a unica coisa que esta me deixando confuso é quanto a ligar a miinha variavel com o endereço da memoria ;\ depois disso é só alegria vllwww msm se tiver algumas dicas ae tb ja agradeço
Postado Maio 17, 2012 13 anos flamer membro do tibia king lol que coisa boa o mais foda e quando voce aprende a fazer algumas coisa o seu pc formata e voce perdi tudo como eu vo tenta começa do zero de novo e talz algums codigos que nao aprendi a fazer so tinha como exemplo ja era mais e isso mesmo vamo recomeçar Editado Maio 17, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.