Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae gente daqui do forum do tibiaking .. entao sou iniciante na parte de "fabricação de bots" uASHAUSUASHUA e estou querendo aprender ... ja andei dando uma pesquisada e vi que para a criação mts podem usar uma biblioteca "tibia api" , eu ja programo a algum tempo .. queria sabe o seguinte .. como q eu faço pra cria tipo de uma blibioteca como a da tibia api ? ja ouvi falar em outros metodos de criação de bot... que é com os endereços das memorias só que a biblioteca pega esses endereços e transforma em codigo que fica muuuuito mais facill dps q der update é so ir la e troca na biblioteca .. entao esse é o ponto .. como que eu faria pra criar essa blibioteca ? nunca trabalhei com reading memory. Alguem ai podia dar umas dicas de que linguagem eu poderia fazer o bot e a dll ??? seria grato se compartilhassem o conhecimento cmg ;D sou só mais um em busca de informação desculpa minha ignorancia :wallbash:

• Respostas 12
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acredito que criar uma biblioteca só para ser usada em um programa é uma abstração desnecessária, já que você pode implementar as funções ou classes dessa biblioteca especialmente direcionadas para o

• Amigo, um bot para Tibia funciona com ReadProcessMemory e talvez se você queira algumas mudanças WriteProcessMemory, se você quiser fazer bibliotecas dentro do seu projeto é uma boa, pois fica tudo or

Postado

Acredito que criar uma biblioteca só para ser usada em um programa é uma abstração desnecessária, já que você pode implementar as funções ou classes dessa biblioteca especialmente direcionadas para o uso do seu programa. A não ser que você queira fazer vários programas voltados para interação com o Tibia, acho completamente desnecessário que crie uma biblioteca ou dll.

Se você já programa há algum tempo é só seguir o que implica a lógica de programação. Esboce o que você precisa e adicione de maneira organizada ao seu código. Importe funções de leitura de memória para seu programa e verifique como vai interagir com o jogo (através de escrita na memória, simulação de teclas ou envio de packets).

Postado

eu quero aprender a criar bot também.

até agora eu só fiz a interface :P.. e tentando fazer as funções básicas.

Healar ;D

podemos estudar junto

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Postado
  • Autor

Acredito que criar uma biblioteca só para ser usada em um programa é uma abstração desnecessária, já que você pode implementar as funções ou classes dessa biblioteca especialmente direcionadas para o uso do seu programa. A não ser que você queira fazer vários programas voltados para interação com o Tibia, acho completamente desnecessário que crie uma biblioteca ou dll.

Se você já programa há algum tempo é só seguir o que implica a lógica de programação. Esboce o que você precisa e adicione de maneira organizada ao seu código. Importe funções de leitura de memória para seu programa e verifique como vai interagir com o jogo (através de escrita na memória, simulação de teclas ou envio de packets).

Flamer muiiito obrigado .. eu ja tava quase criando a biblioteca ;D uASASUASHAUSHAS ajudo mt :D agora a unica coisa que esta me deixando confuso é quanto a ligar a miinha variavel com o endereço da memoria ;\ depois disso é só alegria :D vllwww msm se tiver algumas dicas ae :D tb ja agradeço ;D

Postado

flamer membro do tibia king lol que coisa boa

o mais foda e quando voce aprende a fazer algumas coisa o seu pc formata e voce perdi tudo como eu vo tenta começa do zero de novo e talz algums codigos que nao aprendi a fazer so tinha como exemplo ja era mais e isso mesmo vamo recomeçar

Editado por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições)

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo