Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae gente daqui do forum do tibiaking .. entao sou iniciante na parte de "fabricação de bots" uASHAUSUASHUA e estou querendo aprender ... ja andei dando uma pesquisada e vi que para a criação mts podem usar uma biblioteca "tibia api" , eu ja programo a algum tempo .. queria sabe o seguinte .. como q eu faço pra cria tipo de uma blibioteca como a da tibia api ? ja ouvi falar em outros metodos de criação de bot... que é com os endereços das memorias só que a biblioteca pega esses endereços e transforma em codigo que fica muuuuito mais facill dps q der update é so ir la e troca na biblioteca .. entao esse é o ponto .. como que eu faria pra criar essa blibioteca ? nunca trabalhei com reading memory. Alguem ai podia dar umas dicas de que linguagem eu poderia fazer o bot e a dll ??? seria grato se compartilhassem o conhecimento cmg ;D sou só mais um em busca de informação desculpa minha ignorancia :wallbash:

• Respostas 12
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acredito que criar uma biblioteca só para ser usada em um programa é uma abstração desnecessária, já que você pode implementar as funções ou classes dessa biblioteca especialmente direcionadas para o

• Amigo, um bot para Tibia funciona com ReadProcessMemory e talvez se você queira algumas mudanças WriteProcessMemory, se você quiser fazer bibliotecas dentro do seu projeto é uma boa, pois fica tudo or

Postado

Acredito que criar uma biblioteca só para ser usada em um programa é uma abstração desnecessária, já que você pode implementar as funções ou classes dessa biblioteca especialmente direcionadas para o uso do seu programa. A não ser que você queira fazer vários programas voltados para interação com o Tibia, acho completamente desnecessário que crie uma biblioteca ou dll.