Postado Maio 21, 2012 13 anos Daqui a pouco o Subyth quer estuprar alguém, nem falo oque recebo no chat do fórum. E Minha resposta sobre o tópico eu prefiro em Português, mais visando o lucro para você você tem que criar em inglês pois é a língua predominante (UNIVERSAL).
Postado Maio 21, 2012 13 anos dá para colocar nas 2 linguagens, porém vai dar um pouco a mais de trabalho kk tbm depende do pessoal que joga seu servidor, se forem crianças e não manjam mto de inglês o bom seria em português [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 22, 2012 13 anos Autor Daqui a pouco o Subyth quer estuprar alguém, nem falo oque recebo no chat do fórum. E Minha resposta sobre o tópico eu prefiro em Português, mais visando o lucro para você você tem que criar em inglês pois é a língua predominante (UNIVERSAL). Não estou vizando para o lucro pois o servidor será para postar aqui no fórum para download (sendo exclusividade). dá para colocar nas 2 linguagens, porém vai dar um pouco a mais de trabalho kk tbm depende do pessoal que joga seu servidor, se forem crianças e não manjam mto de inglês o bom seria em português Tenso, sei fazer para colocar nas 2 linguagens, mais da mesmo muito trabalho, vai cançar muito fora que se um npc contar uma história precisarei fazer em inglês e português. Mais como citei, o servidor estou fazendo para postar aqui no fórum do tk, sendo exclusividade ;x Simples, faça para o NPC mandar escolher a lingua. Infelismente não sou o vodkart para fazer esse tipo de coisa kk Agradeço a todos ;x Claro que ainda estou em dúvida, mais vou ver, ainda tem muito tempo pela frente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.