Postado Maio 17, 2012 13 anos queria um script que conforme o player ganhar lvl ela vai aumentando tipo eu healo 1k no level 50 quando chego no level 75 eu healo 1.5k mais queria desse jeito LIFE Mana
Postado Maio 18, 2012 13 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function getCombatFormulas(cid, lv) local formula_min = (lv * 18) local formula_max = (lv * 22) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end lv 25 vai healar de 450 a 550 lv 50 vai healar de 900 a 1100 lv 75 vai healar de 1350 a 1650 lv 100 vai healar de 1800 a 2200 E pra aparecer quanto healou de vida se vai no config.lua e procura por: "showHealingDamage" e poem "true". Editado Maio 18, 2012 13 anos por Tael (veja o histórico de edições) tael = Othereality(tibiaking)programador java.
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