Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

queria um script que conforme o player ganhar lvl ela vai aumentando

tipo eu healo 1k no level 50

quando chego no level 75 eu healo 1.5k

mais queria desse jeito

LIFE

sobemana.png

Mana

sobevida.png

Postado


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)


function getCombatFormulas(cid, lv)

		local formula_min = (lv * 18)

		local formula_max = (lv * 22)


		if(formula_max < formula_min) then

				local tmp = formula_max

				formula_max = formula_min

				formula_min = tmp

		end

		return formula_min, formula_max

end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")


function onCastSpell(cid, var)

		return doCombat(cid, combat, var)

end

lv 25 vai healar de 450 a 550

lv 50 vai healar de 900 a 1100

lv 75 vai healar de 1350 a 1650

lv 100 vai healar de 1800 a 2200

E pra aparecer quanto healou de vida se vai no config.lua e procura por: "showHealingDamage" e poem "true".

Editado por Tael (veja o histórico de edições)

tael = Othereality(tibiaking)
programador java.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo