Postado Maio 19, 2012 13 anos primeiramente venho agradece o mega que conseguiu melhora bastante o sistema de loot que perdia muito loot Galera, cabei de testa essa nova versão beta ta quase perfeita ate agora de meia horinha de bot caçado eu vi perdeu so 1 loot ele tipo muda de target muito rápido e as vezes segui o wayponts sem pegar o loot so precisa arrumar esses sistema que fica perfeito na minha opinião ta muito melhor do que antes testem vocês ai e deixam comentário aqui att guuzera Editado Maio 19, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 19, 2012 13 anos Ta massa mesmo, mais o problema é que ta faltando apenas 2 dias para acabar minha key e to sem grana pra comprar novamente!
Postado Maio 19, 2012 13 anos eu testei hj de madruga nos dragon.. tava otimo kara.. o unico problema é q as vxs ele dava uma volta loca e talxs.. eu usava isso antx >1000 {loot} Cavebot.Stop Killer.Stop Macro.Wait(1800) Cavebot.Start Killer.Start .... tentei fazr algumas alterações mais nada.. masm mesmo assim ta otimo!! pego 90+% dos loot
Postado Maio 19, 2012 13 anos Autor o unico poblema que o bbot ele muda muito rapido do target e o wayponts ai vai direto andado ou muda de target issu faz perda de loot fazendo ele esquece se o mega colocasse um delay com tempo suficiente de pega o loot e dps ir pra target e wayponts i a acaba com esse poblema de loot ainda ta perdedo bastante testei umas 2 horas aqui .. mas melhoro bastante ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 19, 2012 13 anos cara, aquele bug de ficar andando em volta das escadas foi arrumado? “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.