Postado Maio 20, 2012 13 anos Kimoszin gostei....vo testa aki e jah do rep+....ce rodar certin. Agradeço deis de JÁH.!!!
Postado Maio 26, 2012 12 anos aprendendo a mexer com query é kimos! parabéns, avançou muito. Entretanto, o que der para fazer com storage faça com storage, porque não laga muito o servidor, e não sobrecarrega a db do ot. Editado Maio 27, 2012 12 anos por Vodkart (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2012 12 anos Autor É, dava para fazer como storage, mas queria me aprofundar mais, hoho. Sobre o Tile, sei lá oque eu tava pensando quando eu fiz, tinha ficado toda madrugada acordado '-' Já arrumei, valeu :]
Postado Maio 27, 2012 12 anos É, dava para fazer como storage, mas queria me aprofundar mais, hoho. Sobre o Tile, sei lá oque eu tava pensando quando eu fiz, tinha ficado toda madrugada acordado '-' Já arrumei, valeu :] hmm sim, eu percebi, eu gosto também de fazer as coisas por db para aprender, pena que os caras sempre reclamam por isso rsrs vlw Editado Maio 27, 2012 12 anos por Vodkart (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.