Postado Maio 20, 2012 13 anos Olá, Pessoal TKing! To com uma simples duvida é que eu fiz o download do TFS, e ele o Systema do Account Manager é Nasce level 1 e não pedi vocation eu queria sabe como eu fasso para ele pedir vocation ! é só isso Abraços... Atenciosamente,Larozety
Postado Maio 20, 2012 13 anos Abre o teu config.lua e vê lá: -- Account manager newPlayerChooseVoc = true newPlayerLevel = 8 -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 20, 2012 13 anos Olá amigo, esse TFS você precisa upar até o level 8 e depois falar com o Oracle.
Postado Maio 20, 2012 13 anos Autor Hum... Presisar fala com Oracle só que eu não quero entedeu ? Editado Maio 20, 2012 13 anos por Larozety (veja o histórico de edições) Atenciosamente,Larozety
Postado Maio 20, 2012 13 anos Entendi, isso resolveu? Se não, só mude o ID da cidade que o player vai nascer, aonde ele está nascendo ele precisa ir para outra cidade, então como isso é desnecessario é só mudar newPlayerTownId = 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.