Ir para conteúdo

Sem neobot, bbot me parece a melhor alternativa. Ao programador, por favor leia.

Featured Replies

Postado

Só que está faltando duas ou três coisinhas que o MegaNo0body(?) poderia adicionar ao seu programa. Creio ser bem simples o que vou pedir aqui. Não se assuste se eu não conseguir me expressar direito. Vamos lá.

No neobot era possível abrir vários Tibia e bots, e para cada Tibia carregar um arquivo de configuração (completo com todos os waypoints, scripts, settings e yadda yadda, tudo mesmo), automaticamente. Isso era feito através de um arquivo .bat, e tinha um outro arquivo wait.exe ou algo assim, que o ekx disponibilizava em seu site para fazer com que esse .bat pausasse para não tentar abrir todos os Tibia e bots de uma vez.

Para cada Tibia aberto, um bot era aberto em seguida e esse era "attached" ao cliente. Você colocava um ID também, tipo (só pra você ter uma idéia, mas a syntax está totalmente errada):

arquivo.bat bonitinho no seu desktop

_______________________________________________________

path = "path pro tibia.exe"

path2 = "path pro bot.exe"

wait = "path pro wait.exe"

time = "tempo em milisegundos para esperar"

start path, path2 ID 1

wait time

start path, path2 ID 2

wait time

start path, path2 ID 3

_______________________________________________________

E para cada ID, o bot buscaria em um arquivo .txt (provavelmente dentro da pasta do próprio bot) onde estaria especificado o caminho da configuração a ser carregada. Por exemplo, na pasta do bbot tem um arquivo chamado "configs.txt" e dentro dele temos:

bbot/configs.txt

====================================

ID 1 = "path para a configuração desejada"

ID 2 = "path para a configuração desejada"

ID 3 = "path para a configuração desejada"

====================================

VOCÊ NÃO SABE O QUANTO LOGAR MANUALMENTE É CHATO DE SE FAZER SE VOCÊ USA VÁRIOS MC, em três computadores. Tanto é que não comprei nenhum bot até agora por conta disso (e também os bots eram toscos, o seu é o melhor que encontrei).

Se você adicionar essa feature, basta executar esse .bat para que os clientes comecem a se abrir junto com os bots, e as configurações serem carregadas automaticamente conforme o ID especificado. Claro, estou falando isso sem saber se as configurações do seu bot podem ser salvas em um arquivo só, e se quando carregadas fazem com que as contas entrem automaticamente. É importante que ao carregar as configurações, as contas entrem automaticamente sem precisarmos digitá-las.

Which brings me to the next question...

No seu bot, é possível o char logar quando alcançar X stamina? Seguindo o esquema do arquivo .txt para o arquivo de configuração, você deveria criar uma pasta igual no neobot, onde nós colocaríamos as senhas de nossas contas gold-maker a serem carregadas.

bbot/configs/(arquivo qualquer .txt) teríamos as seguintes linhas:

=====================

"acc","senha","char name"

"acc","senha","char name"

"acc","senha","char name"

"acc","senha","char name"

Alcançando X stamina, o seu bot iria dar logout no cliente e acessar outra linha (conta) aleatóriamente, que tivesse a stamina o suficiente para caçar. Se não tivesse, ele sairia e entraria em outro, etc. Como você vê, coloquei 4 linhas. Cada char pode caçar por 6 horas sem esgotar a stamina, portanto 6h x 4 chars = 24 horas, sempre vai ter char on com stamina!

Pelo que pude ver, o seu bot não tem persistent como o neo, o que diminui a diversidade disponível para configurações, mas acha que consegue fazer isso?

Em suma:

1) arquivo .bat abre os clientes, bots e carrega a configuração de cada cliente conforme o ID especificado

2) ao alcançar X stamina (ou qualquer outra condição, não sei como você pensa em criar essa função), dar logout e acessar outra conta na pasta bot/configs/(arquivo qualquer .txt) para entrar nela.

No neobot, seria algo assim (syntax errada novamente) na parte do Persistent:

if $stamina < 840 then

logout()

wait(5000)

connect c:\programfiles\bbot\configs\ARQUIVO QUALQUER.txt, random(1,4)

No exemplo o char loga ao atingir 840 (14 horas) de stamina, acessa o ARQUIVO QUALQUER.txt e lê uma account random (de linha 1 a 4) e entra nela.

Em suma(2), clientes com IDs diferentes carregam arquivos de configuração diferentes por via da ID, e os arquivos de configuração por sua vez logam em contas diferentes ao ler o bot/configs/(arquivo qualquer .txt).

ID 1 = "path para o arquivo de configuração desejado" --> esse arquivo lê a acc/pass/char em bbot/configs/qualquer1.txt para logar automaticamente

ID 2 = "path para o arquivo de configuração desejado" --> esse arquivo lê a acc/pass/char em bbot/configs/qualquer2.txt para logar automaticamente

ID 3 = "path para o arquivo de configuração desejado" --> esse arquivo lê a acc/pass/char em bbot/configs/qualquer3.txt para logar automaticamente

Isso deixa o seu bot bem dinâmico. Espero ter entendido, qualquer coisa é só perguntar. Estou muito interessado mesmo, em comprar 3 cópias do produto, mas para isso ele deve proporcionar um funcionamento bem automático.

O seu já tem algo similar ao framerate booster, que eu também solicitaria, Que bom você ter pensado nele, é bem handy.

Editado por halvor (veja o histórico de edições)

  • Respostas 7
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@off topic o fim de semana do mega foi bebe vodka no pc arrumado o bot po sabia não ? UHSDHSUADHUASDHUA

signed

gostei da ideia

halvor

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo