Postado Maio 20, 2012 13 anos Ola venhu aki pedir ajuda de vcs (di-novo). éh q eu gostaria de saber como faço pra mudar os atributos de qdu dormir em uma Cama ( ce tiver algum) ...e como posso por pra qdu dormirem o Player recupera mana, life e stamina + rapido (configuravél). Obrigado deis de JÁH.!!!
Postado Maio 20, 2012 13 anos Amigo creio que isso seja automático... Como no global se você dormir recupera sua stamina, agora não sei lhe dizer se recupera a life e mana, mas vou pesquisar e se encontrar algo te mando.
Postado Maio 20, 2012 13 anos Autor Ok.! fikarei esperando por vc ou outras respostas de kem tiver como me ajuda.! Obrigado deis de JÁH.!!!
Postado Maio 20, 2012 13 anos cara eu andei dando uma pesquisada, me parece que isso é automatico, tenta ai se nao der fala, senão nao sei responder.
Postado Maio 20, 2012 13 anos Administrador Ixi,eu tbm acho que isso é automatico porque dei uma pesquisada ai e nao achei nada he'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.