Postado Maio 23, 2012 13 anos [bug do reconect reconecta no char errado] [bug Print screen tira print errado antes do lvl ] [ Bug do loot : mudaça de target muito rapida andamento muito rapido do wayponts = perda de loot ] att guuzera ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 23, 2012 13 anos Obrigado, vai ajudar muito! Porem estou ocupado essa semana, não acho que va da para trabalhar muito nela. Talvez no FDS. u
Postado Maio 23, 2012 13 anos Autor sem poblemas! bom trabalho. ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 30, 2012 13 anos Autor mega,sabe mais ou menos uma data que vai lanca a versao 6.1 sem o bug do loot ? fico no aguardo. abracos.. ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.