Postado Maio 23, 2012 13 anos Bem pessoal e um kina 72 skill 75/65 items razoável, quem puder fazer um waypoint com depositer em qualquer lugar que faca uma boa xp, pois não sei lugares bons free porem decidi upar free pois eu vou viajar e não irei utilizar a p.a , agradeço a todos que puderem me ajudar.
Postado Maio 23, 2012 13 anos area errada preste mais ateção antes de posta. ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 23, 2012 13 anos Autor Nem percebi, mova pra sessão correta, próxima vez vou prestar mais atenção flw!
Postado Maio 23, 2012 13 anos Bem pessoal e um kina 72 skill 75/65 items razoável, quem puder fazer um waypoint com depositer em qualquer lugar que faca uma boa xp, pois não sei lugares bons free porem decidi upar free pois eu vou viajar e não irei utilizar a p.a , agradeço a todos que puderem me ajudar. Qual o bot que você quer seu waypoiints? impossivel eu adivinhar :s area errada preste mais ateção antes de posta. que ser moderador apuso! Isso é contra as regras.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.