Postado Maio 24, 2012 13 anos Oi!!Então eu sou spriter faz uns 4 meses(um pouco novo) carreira de Tibia uns 2 anos. Tive varias experiencias em criação de servidores, eu gostaria de ser chamado para um projeto (vou citar os estilos). Projetos que aceitaria participar: Que prevaleça o RPG. Que tenha uma staff bem formada não sobrecarregando ninguém. Que o estilo do projeto seja parecido ou esses: Zombies, estilo Resident Evil. MMORPG, estilo Ragnarok, Desenho, bakugan, redakai entre outros. Quem estiver interessado me manda PM ou responde o tópico.Ae o Seya que fiz, esses dias, em 30 min spriter faster...kk. Como estou sem idéias de uma para desenhar, para fazer mais detalhado. Todos os Dias, vou procurar adicionar pelo menos 1 sprite. Editado Maio 25, 2012 13 anos por Shinobi Real (veja o histórico de edições) Só da o REP+.
Postado Maio 24, 2012 13 anos Amigo mostre alguns trabalhos seus para verem o teu potencial "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Maio 24, 2012 13 anos Autor Eu formatei meu pc, achei uma que eu tinha aqui. atualizei o post. Editado Maio 24, 2012 13 anos por Shinobi Real (veja o histórico de edições) Só da o REP+.
Postado Maio 24, 2012 13 anos Muito Bom, você vai ter futuro nisso A questão da "Staff" você tem que adiciona pessoas que você confia ! Isso também vai demora muito tempo, mais ou menos 1 ano ou mais né ? por que você vai adiciona muitas coisas ! Editado Maio 24, 2012 13 anos por Murilo Cavalcanti (veja o histórico de edições) Fé em deus ! Murilo Cavalcanti
Postado Maio 25, 2012 13 anos Autor Eu vou adicionar 1 sprite ou mais todos os dias, para que as pessoas possam ver meu trabalho. Vou caprichar dessa vez Só da o REP+.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.