Postado Maio 25, 2012 13 anos Projeto Bio Infected [8.6] História~ Tem um grande franquia de jogos e filmes, a cidade foi vitima de um vírus desenvolvido em laboratório, que se espalhou pela cidade, o governo tentou conter o vírus mas não foi possível. Então a cidade foi infestada de zumbis, e logo o mundo todo foi infestado, e os sobreviventes lutam por cada dia. Projeto~ Quero que se pareça o maximo com os filmes, vamos ter um cidade já destruida, pelo mapa haverá acampamentos, um mapa bem grande para ter sempre novas aventuras. Terá invasão de zombies nas cidades, cada arma terá um alcance que o player selecionará o alvo então irá acertar até o alcance. Reqerimentos~ Scripter, preciso de alguem que já saiba a mais que o básico, porque os systemas creio que serão complexos, já tendo uma ideia do servidor. SpellMaker, você que sabe juntar spells + systems, você é perfeito. Spriter, já experiente pois vamos trabalhar criando tudo novo. Mapper, vamos trabalhar com um visual ruínas então preciso de alguém bem qualificado. Vagas~ Spriter: [EU] [VAGA] Scripter: [VAGA] [VAGA] Mapper: [Aguinho] SpellMaker: [MatheusVidaLoka] Designer e WebDesigner: [Murilo Cavalcante] O post será atualizado, tudo que for feito postarei para acompanharem o projeto. Deixe aqui seu curriculum: Nome: Idade: Qual vaga: Experiencia: Email de contato: Mapper ou Spriter, postar um trabalho Atualizações 27/05 Novo mapper. Aguinho 26/05 Nova sprite.Girl Infected crédito: kledson 25/05 Será uma ressistencia? crédito: Shinobi Real 25/05 Nova sprite. Armas crédito: Lucas Ayres 25/05 Nova sprite feita. Dog Infected crédito: Shinobi Real 25/05 Nova sprite. Outfit crédito: Thauzin 25/05 Nova sprite feita. Human Infected crédito: Shinobi Real Imagens de atualizações Editado Maio 27, 2012 13 anos por Shinobi Real (veja o histórico de edições) Só da o REP+.
Postado Maio 25, 2012 13 anos nome: henrique motton idade: 13 qual vaga: mapper (quero staf) experiencia em mapa: 90% email de contato: [email protected]
Postado Maio 25, 2012 13 anos Autor Ae henrique, vejo que você é experiente, então se puder postar a imagem de um trabalho seu. Só da o REP+.
Postado Maio 25, 2012 13 anos A blz, eu tava trabalhando em um narutibia, criando mapa des do 0, n terminei mais pode ser? mais n é o meu narutibia é de um amigo meu! porque o meu é bem melhor.
Postado Maio 25, 2012 13 anos Autor Pode postar, independente do estilo do mapa se tiver legal. Só da o REP+.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.