Postado Maio 25, 2012 13 anos Autor Então me mostre um trabalho novo, faça agora e post a imagem, com um spr e dat diferente. E irei pensar, peço para que não faça isso: e lembra estas fotos forão tudooo criado por min des do 0000 se gosto dAas fotos da REP++ ai! Eu pessoalmente achei meio inútil e que esse comentario deveria ter sido acrescentado na resposta anterior. Só da o REP+.
Postado Maio 25, 2012 13 anos vo posta nd n porque tenho mais coisa pra fazer, bem melhor que isso, meus melhores mapa n é isto, mais o mapper que vc tera ao vai ter ou nunca tera não vai chagar aos pés dos meus!
Postado Maio 25, 2012 13 anos Autor Henrique você quem sabe, eu já tive professores de mapper vou postar um mapa que fiz com meu professor, apenas 1 pequena parte para você ver. Eu poderia ser o mappper, mas vou estar ocupado com as sprites, peço que não torne á fazer mais discussões no post: Só da o REP+.
Postado Maio 25, 2012 13 anos Autor lixo xau Reportado por Flood!Comentario inútil, sem qualquer critica construtiva, ou mostrando opinião, demonstra uma agressão com o comentario. Só da o REP+.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.