Postado Maio 25, 2012 13 anos Ficou bom, acho que poderia modificar para fazer uma área morta....Vou fazer uns mapas, pois fiquei interessado no projeto, e já estava fazendo um de zombie também .-. Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Postado Maio 26, 2012 13 anos #Henrique Motton se liga rapaz, só por que ele não gostou do trabalho você vai começar a fala lixo ? se manca cara, até eu não gostei do seu trabalho, nem tudo que se quer se tem ! #Shinobi Real vai ter futuro, bom que pena que não tem vaga de webdesing se não eu podia entra , kkkkk, meus parabéns! Fé em deus ! Murilo Cavalcanti
Postado Maio 26, 2012 13 anos Autor Post foi atualizado, com nova sprite Girl Infected. Só da o REP+.
Postado Maio 26, 2012 13 anos Gostaria de entrar como Spell Maker Contato : [email protected] Experiencia : 6 anos (Eo o Tibia King já viu meus trabalhos) Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 26, 2012 13 anos Autor Gostaria de entrar como Spell Maker Contato : [email protected] Experiencia : 6 anos (Eo o Tibia King já viu meus trabalhos) Aceito, entrarei em contato. Só da o REP+.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.