Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Atack Speed [PEDIDO]

Como se ela fosse uma skill, quantao mais o player treinar meele dano, mais rapido ele vai bater. Exemplo: Char lvl 5 bate com speed: 300 char lvl:25 bate com speed: 250

Creio que isso não será útil apenas para mim. Pois é algo inovador.

Aprofundando mais. é uma skill, qu anto mais o player treina ela vai almentando, e o atk meele fica mais rapido.

Esse é o desafio para vocês. Espero que não me deixem na mão.

Só da o REP+.

• Respostas 9
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acima, tentativa de comércio de scripts, aposto. Não há uma função, que manipule o atributo attackspeed, implementada no projeto The Forgotten Server. Para fazer um sistema desse tipo, você preci

Postado

Raapz, só nas sources para fazer isto, creio eu.

Tem a função doPlayerAddAtkSpeed (cid, Valor) mais para ir almentando conforme upa skill, séria mais 500...

local config = {

level = 50,

storage = 9557,

msg = "Você ganhou 20% de atk speed por avaçar ao level 50.",

msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE,		   -- tipo da mensagem

atkspeed = "800"			   -- atkspeed 0.8 seg = 20% (atkspeed normal 1 seg)

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then

doPlayerAddAtkSpeed(cid, config.atkspeed)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)

end

return TRUE

end

Só consegui fazer esse aqui, checa o level e adiciona o atk speed ao atingir level 50.

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ae man, onde eu adiciono isso e tal's, poderia me explicar? E tambem, você já testou ela? Que não estou com meu servidor nesse PC.

Só da o REP+.

Postado
  • Autor

6/05/2012 11:53:17] [Warning - TalkAction::configureEvent] Duplicate registered talkaction with words: !guild

[26/05/2012 11:53:18] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/attackspeed.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function'

[26/05/2012 11:53:18] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/attackspeed.lua)

[26/05/2012 11:53:18] data/creaturescripts/scripts/attackspeed.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function'

Editado por Shinobi Real (veja o histórico de edições)

Só da o REP+.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo