Postado Maio 26, 2012 13 anos Eaew galera do Tibia King , não achei tópicos para pedir uma hotkey (se tiver um aberto me avisem) e não achei a hotkey que eu quero , gostaria de pedir a ajuda de vocês. OBS : Se eu estiver infrigindo alguma regra por favor me reporte (denúncie). Bom eu queria uma hotkey para ElfBot 8.54, tipo eu to upando , alguem me ataca (posso estar pk ou não) ai meu char ataka ele. OBS 2 : Não tenho amigos no meu ot que eu jogo então não preciso editar para se alguem me atacar eu não revidar. Agradeço a atenção se me ajudar rep + Por favor , não apenas entre nesse tópico leia e saia , mas eu quero ajuda , não me deixem na mão por favor. Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 26, 2012 13 anos AUTO ATTACK PK: - auto 100 ifplayerattacking {if [$fileisline.'safelistpk.txt'.'$pk.name' == 0 && $pk.name != $name && $target != $pk] attack $pk.id} Essa hotkey simplesmente faz você atacar o player que te atacar. Fonte:elfhelp.webnode.pt Editado Maio 26, 2012 13 anos por Luizmarcelo Link da fonte errada (veja o histórico de edições) <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Postado Maio 26, 2012 13 anos Autor Obrigado , pegou aqui REPUTADO Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 28, 2012 13 anos Vlw Ai qlqr coisa eu to aki <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Postado Maio 28, 2012 13 anos No proprio CaveBOT tem essa opção... Em Player Attacking selecionar os 3 quadradinhos lá e pronto =) aqui funciona pelo menos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.