Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 weeks later...
  • Respostas 31
  • Visualizações 9.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado Vodkart! sou mapper e meio scripter! k Mas trarei mais mapas e scripts vlw

• Minatonamikazzee
    Minatonamikazzee

vey n entendi mt bem alguem pode explicar melhor skype:۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩: Yuka-Enzo۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩:

• @Minatonamikazzee é proibido pedir suporte fora do fórum amigo,qualquer dúvida é só postar no tópico e esperar que alguém ajude.Você é membro dês de 2013,já deveria saber disso amigo ! Leia as regras

Postado

Cara parabéns, ficou perfeito ;) ... da uma olhada nos meus tópicos sobre adicionar vocação em outfits, se você puder ajudar comenta la

Postado
  • Autor

Cara parabéns, ficou perfeito ;) ... da uma olhada nos meus tópicos sobre adicionar vocação em outfits, se você puder ajudar comenta la

Valeu! :3 Pode deixar que darei uma olhada...

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Postado

Tenho uma duvida.

Esse "Transform.lua", fica na pasta script do personagem, ou na pasta script mesmo?

Ex: serve/data/spells/script ou seve/spells/script/sasuke

Tem como tirar essa minha duvida?

Ah, Se tiver como fazer um post de como colocar uma nova outfit pra usar como transform,faz aew

Rep+ vlw 

Gotou? Rep+ >>>>

Postado
  • Autor

Tenho uma duvida.

Esse "Transform.lua", fica na pasta script do personagem, ou na pasta script mesmo?

Ex: serve/data/spells/script ou seve/spells/script/sasuke

Tem como tirar essa minha duvida?

Ah, Se tiver como fazer um post de como colocar uma nova outfit pra usar como transform,faz aew

Rep+ vlw 

Opa, então ela é uma talkactions, vai em data/talkactions/scripts se não me engano....

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo