Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor Teria como sim, porém teria que reestruturar este script, ou até refazer o mesmo. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Cara parabéns, ficou perfeito ... da uma olhada nos meus tópicos sobre adicionar vocação em outfits, se você puder ajudar comenta la
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Autor Cara parabéns, ficou perfeito ... da uma olhada nos meus tópicos sobre adicionar vocação em outfits, se você puder ajudar comenta la Valeu! :3 Pode deixar que darei uma olhada... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Tenho uma duvida. Esse "Transform.lua", fica na pasta script do personagem, ou na pasta script mesmo? Ex: serve/data/spells/script ou seve/spells/script/sasuke Tem como tirar essa minha duvida? Ah, Se tiver como fazer um post de como colocar uma nova outfit pra usar como transform,faz aew Rep+ vlw Gotou? Rep+ >>>>
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Autor Tenho uma duvida. Esse "Transform.lua", fica na pasta script do personagem, ou na pasta script mesmo? Ex: serve/data/spells/script ou seve/spells/script/sasuke Tem como tirar essa minha duvida? Ah, Se tiver como fazer um post de como colocar uma nova outfit pra usar como transform,faz aew Rep+ vlw Opa, então ela é uma talkactions, vai em data/talkactions/scripts se não me engano.... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.