Postado Setembro 9, 2014 10 anos Opa, então ela é uma talkactions, vai em data/talkactions/scripts se não me engano.... Já quem ela não é uma spell, como eu pensava que fosse, me reponde mais uma coisa. Como faço pra usar ela durante o jogo, tipo digitar "transformar", e me transfomar, tipo fazer essa talkaction funcionar. Ou melhor oq é exatamante talkaction (transfomar). Gotou? Rep+ >>>>
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Autor Já quem ela não é uma spell, como eu pensava que fosse, me reponde mais uma coisa. Como faço pra usar ela durante o jogo, tipo digitar "transformar", e me transfomar, tipo fazer essa talkaction funcionar. Ou melhor oq é exatamante talkaction (transfomar). E exatamente uma talkaction, basta dizer transformar e o personagem se transformara... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Ei e se eu quiser que ele só ganhe a outfit, como eu faço? posso retirar a linha da vocation e vai funcionar? Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor Ei e se eu quiser que ele só ganhe a outfit, como eu faço? posso retirar a linha da vocation e vai funcionar? Não, pois uma é ligada a outra. Para apenas uma outfit teria que criar outro script. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Junho 8, 2015 9 anos Sabe os scrips de Anbu e Akatsuki? Preciso disso tenho uns mas estao errados ;/ se puder me ajudar agradeço,ou skype : Lazerbeen
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.