Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa, então ela é uma talkactions, vai em data/talkactions/scripts se não me engano....

Já quem ela não é uma spell, como eu pensava que fosse, me reponde mais uma coisa.

Como faço pra usar ela durante o jogo, tipo digitar "transformar", e me transfomar, tipo fazer essa talkaction funcionar.

Ou melhor oq é exatamante talkaction (transfomar).

Gotou? Rep+ >>>>

• Respostas 31
  • Visualizações 9.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado Vodkart! sou mapper e meio scripter! k Mas trarei mais mapas e scripts vlw

• Minatonamikazzee
    Minatonamikazzee

vey n entendi mt bem alguem pode explicar melhor skype:۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩: Yuka-Enzo۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩:

• @Minatonamikazzee é proibido pedir suporte fora do fórum amigo,qualquer dúvida é só postar no tópico e esperar que alguém ajude.Você é membro dês de 2013,já deveria saber disso amigo ! Leia as regras

Postado
  • Autor

Já quem ela não é uma spell, como eu pensava que fosse, me reponde mais uma coisa.

Como faço pra usar ela durante o jogo, tipo digitar "transformar", e me transfomar, tipo fazer essa talkaction funcionar.

Ou melhor oq é exatamante talkaction (transfomar).

E exatamente uma talkaction, basta dizer transformar e o personagem se transformara...

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

• 3 weeks later...
Postado

Ei e se eu quiser que ele só ganhe a outfit, como eu faço? posso retirar a linha da vocation e vai funcionar?

Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia

Postado
  • Autor

Ei e se eu quiser que ele só ganhe a outfit, como eu faço? posso retirar a linha da vocation e vai funcionar?

Não, pois uma é ligada a outra. Para apenas uma outfit teria que criar outro script.

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

• 8 months later...
Postado

Sabe os scrips de Anbu e Akatsuki? Preciso disso tenho uns mas estao errados ;/ se puder me ajudar agradeço,ou skype : Lazerbeen 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo