Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Se eu utilizar o Delphi 7 para fazer este programa, funcionará ou será necessário em Delphi superior ?
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Se eu utilizar o Delphi 7 para fazer este programa, funcionará ou será necessário em Delphi superior ? Funciona perfeitamente no Delphi 7
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Funcionou beleza! Mas, como eu faço para fazer uma leitura em tempo real ? Do jeito que o código está, ele só faz a leitura ao clicar no botão. Eu tentei usar while, fazendo um loop infinito ao clicar no botão, mas trava! Abaixo: procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var x: integer; begin x := 1; while x = 1 do begin lbHealth.Caption := 'Health: ' + IntToStr(PlayerHealth); lbMana.Caption := 'Mana: ' + IntToStr(PlayerMana); end; end; end. No aguardo!
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Opa, consegui! Só coloquei um Timer(aba System), alterei o "interval" para 10, e na aba "Events" em "OnTimer" coloquei o botão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.