Postado Maio 29, 2012 13 anos Olá , sou Murilo Cavalcanti , fundador do TIBIA THUG LIFE , e estou aqui para posta esse projeto que vai ter futuro, se Deus quiser Spriters: [Murilo Cavalcanti] [Vago] Webmasters: [Vago] Webdesigners: [Murilo Cavalcanti] Scrippters: [Vago] Mappers: [Jhosef Marques] Estou desenvolvendo ! Estou desenvolvendo ! Uma faca não sei se vai presta, mas se não presta eu fasso outra bem melhor ! Uma Mata Pombo , usada com a bala de mata pombo ! Uma Doze, editada , com luz e com mira, uzada com bala de doze ! Se quiser ser da equipe mande esse curriculo! Nome: Cargo: Anos de experiencia: Algum Trabalho: Contato: Idade: Porque quer participar do TTL: Editado Maio 29, 2012 13 anos por Murilo Cavalcanti (veja o histórico de edições) Fé em deus ! Murilo Cavalcanti
Postado Maio 29, 2012 13 anos Autor Não sei nem qual é a história , veio em minha cabeça essa ideia e resolvi criar ! Fé em deus ! Murilo Cavalcanti
Postado Maio 29, 2012 13 anos Nome: Jhosef Marques Cargo: Mapper / (Client Maker se precisar) Anos de experiencia: 5 Anos Algum Trabalho: Destruction Map (All Versões) / Lumast Map 100% e Outros Contato: [email protected] Idade: 14 Anos Porque quer participar do TTL: Pois quero ajudar um servidor serio e acho que ele vai crescer muito Editado Maio 29, 2012 13 anos por Slaake (veja o histórico de edições) De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.