Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Vodkart

eu coloquei a area da raid de 400 monstros dentro de uma city inteira, o servidor trava quando da a hora do raid, e aparece varios erros no distro, tem alguma ideia do que seja?

outra coisa que notei tambem, é que nao da pra botar a mesma hora tipo:

eu boto 14:00h na segunda, ai eu nao posso botar 14:00 na terça...quarta... ai eu teria que colocar 14:01 na terça, 14:02 na quarta...  se puder ajuda c:

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
  • Respostas 18
  • Visualizações 7.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O alerta que continha no tópico antes do meu post me alertava que eu não poderia postar desde que não fosse nada importante ou que não fosse relacionado ao assunto discutido creio que não cometi uma i

Posted Images

Postado
Em 29/05/2012 ás 14:44, Vodkart disse:

Automatic Raids.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>  

<mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="tibiaking.com" enabled="yes">  

<config name="raids_func"><![CDATA[

days = {

["Monday"] = {

["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 15},

["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 20}

},

["Sunday"] = {

["10:08"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}, m = {"1 Demon"}, Time = 15},

["10:46"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20}

}

}

]]></config>    

<globalevent name="AutomaticRaids" interval="60" event="script"><![CDATA[

domodlib('raids_func')

function onThink(interval, lastExecution)  

if days[os.date("%A")] then

hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)       

tb = days[os.date("%A")][hours] 

if tb then        

function removeCreature(tb)

for x = ((tb.pos.fromPosition.x)-10), ((tb.pos.toPosition.x)+10) do

for y = ((tb.pos.fromPosition.y)-10), ((tb.pos.toPosition.y)+10) do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= tb.pos.fromPosition.z}).uid

if m ~= 0 and isMonster(m) then

doRemoveCreature(m)

end

end

end

end

doBroadcastMessage("The invasion of " .. tb.nome .. " started")

for _,x in pairs(tb.m) do

for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do

pos = {x = math.random(tb.pos.fromPosition.x, tb.pos.toPosition.x), y = math.random(tb.pos.fromPosition.y, tb.pos.toPosition.y), z = tb.pos.fromPosition.z}

doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos)

end

end

addEvent(removeCreature, tb.Time*60*1000, tb)

end

end

return true

end

]]></globalevent>

</mod>

Configuração:

days = {

["Monday"] = {

["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 1},

["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 2}

},

["Tuesday"] = {

["10:44"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}}, m = {"5 Demon", "8 Fire Devil"}, Time = 1},

["10:46"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 2}

}

}

["DIA"] = {

["HORA DA INVASÃO"] = {nome = "NOME DA INVASÃO", pos = {começo e final da área}, monster = {"MONSTROS"}, Time = para remover os monstro}

}

O dia da invasão é colocada entre " " e somente dia em inglês e a primeira letra maiúscula, exemplo:

"Saturday"

Depois são as hora da invasão, que é colocada entre " " e somente a hora e minuto, segundos não precisa exemplo:

"15:00"

As Posições estão entre { } adicionando as posições x, y e z, é o começo e final da área exemplo:

pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}

fromPosition -- começo da área onde vai acontecer a raid toPosition -- final da área onde vai acontecer a raid Os monters tem um modo especial de configurar, vc coloca entre { }, e cada monstro entre " ", e entre as " " vc adiciona "QUANTIDADE MONSTRO", e para adicionar mais tipos de monstro se separa por virgulas, exemplo:

{"40 Water Elemental", "5 Cyclops"}

Time é uma função extra, é para caso ninguém participe do evento os monstros não fiquem pelo mapa, e é em minutos, exemplo:

Time = 15

amigo funcionou certinho a invasao do lugar q botei e na hora... mas tipo botei pra nascer 2 orshabaal e 2 fire... ai a invasao aconteceu variasa veses nasceu varios orshabaal e varios fire

• 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo