Postado Maio 31, 2012 13 anos Preciso de 2 Scripts ..... 1º Nome do Script: Mute ele muta as pessoas por flood no server. Tipo do Script: Actions Versão Utilizada:8.54 Servidor Utilizado: TFS Nível de Experiência: Intermediario Informações Extras: se o player floodar eu quero que ele seja MUTADO por 5 minutos nem mais, nem menos. OBS : Meu server é pokemon flash. 2º Script Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction. Tipo do Script:Talkaction Versão Utilizada:8.54 Servidor Utilizado:TFS Nível de Experiência:Intermediario Informações Extras: eu quero que com esse arquivo o player digita !curar ai ele cure o pokemon no slot. OBS: Meu server é pokemon flash ATENÇÃO MEU SERVER É UM POKEMON FLASH ! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Maio 31, 2012 13 anos Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction. Curar por comando eu não tenho mais por item sim! Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Junho 1, 2012 13 anos Autor Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction. Curar por comando eu não tenho mais por item sim! Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction. Curar por comando eu não tenho mais por item sim! Entao cara pode ser em item, é so mandar ae arrumado porem e meu server pkm flash id das balls de cura são diferentes.. mais pode mandar ae que iremos testar ... Editado Junho 1, 2012 13 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Junho 1, 2012 13 anos Cara quer uma dica muito boa? Primeiro o Pokemon Flash é ruim pra ca.... Porque: *go/back das balls erados *client nao funciona em item editor *sistema de order muito antigo *NPC Nurse Joy cura um pokemon por vez *Difícil conseguir colocar algo que funciona no server *Enfim, pegou o pior pokebase! ( conserteza deve ter começado a a querer fazer um OT a pouco tempo) Então como boa dica baixe este pokebase:http://tibiaking.com/forum/topic/12966-pokemon-xd-by-rafael-marinho/page__fromsearch__1 O que ele tem: *Boost Stone (treinamento de pokemon) ajustável *Client funciona com Ot Item Editor *Abre com dat editor 8.54 *NPC Nurse Joy cura todos os pokemons de uma vez só *Tem muitos pokemons *NPC de trocar nome do pokemon *Pokedex automatica *Enfim, como pode ter visto é muito melhor! Mais se mesmo assim querer o script Está aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.off then doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(item2.uid, "all") return true end end doPlayerSendCancel(cid, "Use revive only on fainted pokémons!") return true end E tem este outro: local pokeballs = {'2222', '2224'} local ultraballs = {'2220', '2227'} local greatballs = {'2651', '2657'} local superballs = {'2653', '2658'} local saffariballs = {'2655', '2659'} local DUSTS = { -- pokeballs [2224] = {2222}, -- ultraballs [2227] = {2220}, -- greatballs [2657] = {2651}, -- superballs [2658] = {2653}, -- saffariballs [2659] = {2655} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end if isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use revive in pokeballs!") end if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.") end if item2.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use revive in pokeballs in Feet Slot!") end local dust = DUSTS[item2.itemid] if(not dust) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doRemoveItem(item.uid, 1) if isInArray(pokeballs, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, 2222) end if isInArray(ultraballs, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, 2220) end if isInArray(greatballs, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, 2651) end if isInArray(superballs, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, 2653) end if isInArray(saffariballs, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, 2655) end end Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Junho 2, 2012 13 anos Autor Ok só que como eu vou trocar o de server, sem perder as contas dos players, leveis, e itens deles ??? não dá ? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.