Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso de 2 Scripts ..... 1º

Nome do Script: Mute ele muta as pessoas por flood no server.

Tipo do Script: Actions

Versão Utilizada:8.54

Servidor Utilizado: TFS

Nível de Experiência: Intermediario

Informações Extras: se o player floodar eu quero que ele seja MUTADO por 5 minutos nem mais, nem menos. OBS : Meu server é pokemon flash.

2º Script

Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction.

Tipo do Script:Talkaction

Versão Utilizada:8.54

Servidor Utilizado:TFS

Nível de Experiência:Intermediario

Informações Extras: eu quero que com esse arquivo o player digita !curar ai ele cure o pokemon no slot.

OBS: Meu server é pokemon flash

ATENÇÃO MEU SERVER É UM POKEMON FLASH !

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

  • Respostas 14
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Cara quer uma dica muito boa? Primeiro o Pokemon Flash é ruim pra ca.... Porque: *go/back das balls erados *client nao funciona em item editor *sistema de order muito antigo *NPC Nurse

  • Danieeeu você é foda namoral ' kkkkkkk te respeito séerin ! Meu Rep + será para você para sempre ... (: em todos os post que você me ajudar

  • Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction. Curar por comando eu não tenho mais por item sim!

Postado

Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction.

Curar por comando eu não tenho mais por item sim!

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

----------------------------------------------------------------------

Pokemon Friend

pikachu.gif

Postado
  • Autor

Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction.

Curar por comando eu não tenho mais por item sim!

Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction.

Curar por comando eu não tenho mais por item sim!

Entao cara pode ser em item, é so mandar ae arrumado porem e meu server pkm flash id das balls de cura são diferentes.. mais pode mandar ae que iremos testar ...

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Postado

Cara quer uma dica muito boa?

Primeiro o Pokemon Flash é ruim pra ca....

Porque:

*go/back das balls erados

*client nao funciona em item editor

*sistema de order muito antigo

*NPC Nurse Joy cura um pokemon por vez

*Difícil conseguir colocar algo que funciona no server

*Enfim, pegou o pior pokebase! ( conserteza deve ter começado a a querer fazer um OT a pouco tempo)

Então como boa dica baixe este pokebase:http://tibiaking.com/forum/topic/12966-pokemon-xd-by-rafael-marinho/page__fromsearch__1

O que ele tem:

*Boost Stone (treinamento de pokemon) ajustável

*Client funciona com Ot Item Editor

*Abre com dat editor 8.54

*NPC Nurse Joy cura todos os pokemons de uma vez só

*Tem muitos pokemons

*NPC de trocar nome do pokemon

*Pokedex automatica

*Enfim, como pode ter visto é muito melhor!

Mais se mesmo assim querer o script

Está aqui:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")

return true

end

if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")

return true

end

for a, b in pairs (pokeballs) do

if item2.itemid == b.off then

doTransformItem(item2.uid, b.on)

doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)

for c = 1, 15 do

local str = "move"..c

setCD(item2.uid, str, 0)

end

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doCureBallStatus(item2.uid, "all")

return true

end

end

doPlayerSendCancel(cid, "Use revive only on fainted pokémons!")

return true

end

E tem este outro:

local pokeballs = {'2222', '2224'}

local ultraballs = {'2220', '2227'}

local greatballs = {'2651', '2657'}

local superballs = {'2653', '2658'}

local saffariballs = {'2655', '2659'}

local DUSTS = {

-- pokeballs

[2224] = {2222},

-- ultraballs

[2227] = {2220},

-- greatballs

[2657] = {2651},

-- superballs

[2658] = {2653},

-- saffariballs

[2659] = {2655}

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

for a, b in pairs(ginasios) do

if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM

doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")

return true

end

end

if isCreature(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use revive in pokeballs!")

end

if isPlayer(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.")

end

if item2.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use revive in pokeballs in Feet Slot!")

end

local dust = DUSTS[item2.itemid]

if(not dust) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)

return true

end

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)

doRemoveItem(item.uid, 1)

if isInArray(pokeballs, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then

local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET)

local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]"))

doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/")))

doTransformItem(feet.uid, 2222)

end

if isInArray(ultraballs, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then

local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET)

local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]"))

doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/")))

doTransformItem(feet.uid, 2220)

end

if isInArray(greatballs, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then

local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET)

local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]"))

doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/")))

doTransformItem(feet.uid, 2651)

end

if isInArray(superballs, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then

local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET)

local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]"))

doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/")))

doTransformItem(feet.uid, 2653)

end

if isInArray(saffariballs, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then

local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET)

local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]"))

doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/")))

doTransformItem(feet.uid, 2655)

end

end

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

----------------------------------------------------------------------

Pokemon Friend

pikachu.gif

Postado
  • Autor

Ok só que como eu vou trocar o de server, sem perder as contas dos players, leveis, e itens deles ??? não dá ?

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo