Postado Junho 2, 2012 13 anos Olha com base no que eu já andei aprendendo um pouco. Contas deles com lvl dos char's de cada player, é só copiar o criador de contas junto com o arquivo que guarda os dados dos char's. Agora os itens deles serão passados(dependendo) mais não tem garantia que será itens certos! Ou seja, pode dar algum bug ou algo do tipo! Mais conversa com os players se eles querem uma mudança imediata, para eles deixarem você trocar o server sem haver cobranças chatas que os players causam. Se as contas e char's não passarem conversa com a galera para eles refazerem a conta e o char e você só altera o lvl deles e faz uns eventos valendo pokemons como desculpa pela perda deles! Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Junho 2, 2012 13 anos Autor Olha com base no que eu já andei aprendendo um pouco. Contas deles com lvl dos char's de cada player, é só copiar o criador de contas junto com o arquivo que guarda os dados dos char's. Agora os itens deles serão passados(dependendo) mais não tem garantia que será itens certos! Ou seja, pode dar algum bug ou algo do tipo! Mais conversa com os players se eles querem uma mudança imediata, para eles deixarem você trocar o server sem haver cobranças chatas que os players causam. Se as contas e char's não passarem conversa com a galera para eles refazerem a conta e o char e você só altera o lvl deles e faz uns eventos valendo pokemons como desculpa pela perda deles! Cara mais meu server é pelo xampp.. e essa dos arquivos eu do um jeitoo para colocar todos os itens do meu server aquii... eu só quero saber existe alguma diferença entre os pokemons do flash e do dash, eu posso copiar meus pokemons e colocar na pasta do dash ?? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Junho 2, 2012 13 anos Sim há algumas diferenças! Poder colar sim.Se vai dar problema só testando. Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Junho 3, 2012 13 anos Autor Cara sem eu postar nada, pokemon FULL ERRO nossa senhora, POKEMON quase todos dando erro, um lixo cara. vou só pegar as coisas dele, e criar outor é qual verção, pokemon dash avanced 3.0 ? Editado Junho 3, 2012 13 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Junho 3, 2012 13 anos Sei lá qual a versão. Mais os erros que ele está dando é maioria erro de spawn que é só arrumar os erros dos bom que fala para maior que 10segundos. E retirar os erros de .xml dos pokes em data/monsters/monsters.xml, bem no final do arquivo vc verá o erro. Depois são erros de Npc que foram colocados e não funcionaram dai é só excluir os que dão o erro e pronto o server fica ótimo Editado Junho 3, 2012 13 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.