Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha com base no que eu já andei aprendendo um pouco.

Contas deles com lvl dos char's de cada player, é só copiar o criador de contas junto com o arquivo que guarda os dados dos char's.

Agora os itens deles serão passados(dependendo) mais não tem garantia que será itens certos!

Ou seja, pode dar algum bug ou algo do tipo!

Mais conversa com os players se eles querem uma mudança imediata, para eles deixarem você trocar o server sem haver cobranças chatas que os players causam.

Se as contas e char's não passarem conversa com a galera para eles refazerem a conta e o char e você só altera o lvl deles e faz uns eventos valendo pokemons como desculpa pela perda deles!

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

Pokemon Friend

pikachu.gif

• Respostas 14
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara quer uma dica muito boa? Primeiro o Pokemon Flash é ruim pra ca.... Porque: *go/back das balls erados *client nao funciona em item editor *sistema de order muito antigo *NPC Nurse

• Danieeeu você é foda namoral ' kkkkkkk te respeito séerin ! Meu Rep + será para você para sempre ... (: em todos os post que você me ajudar

• Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction. Curar por comando eu não tenho mais por item sim!

Postado
  • Autor

Olha com base no que eu já andei aprendendo um pouco.

Contas deles com lvl dos char's de cada player, é só copiar o criador de contas junto com o arquivo que guarda os dados dos char's.

Agora os itens deles serão passados(dependendo) mais não tem garantia que será itens certos!

Ou seja, pode dar algum bug ou algo do tipo!

Mais conversa com os players se eles querem uma mudança imediata, para eles deixarem você trocar o server sem haver cobranças chatas que os players causam.

Se as contas e char's não passarem conversa com a galera para eles refazerem a conta e o char e você só altera o lvl deles e faz uns eventos valendo pokemons como desculpa pela perda deles!

Cara mais meu server é pelo xampp.. e essa dos arquivos eu do um jeitoo para colocar todos os itens do meu server aquii... :) eu só quero saber existe alguma diferença entre os pokemons do flash e do dash, eu posso copiar meus pokemons e colocar na pasta do dash ??

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Postado

Sim há algumas diferenças!

Poder colar sim.Se vai dar problema só testando.

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Postado
  • Autor

Cara sem eu postar nada, pokemon FULL ERRO nossa senhora, POKEMON quase todos dando erro, um lixo cara.

vou só pegar as coisas dele, e criar outor é qual verção, pokemon dash avanced 3.0 ?

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Postado

Sei lá qual a versão.

Mais os erros que ele está dando é maioria erro de spawn que é só arrumar os erros dos bom que fala para maior que 10segundos.

E retirar os erros de .xml dos pokes em data/monsters/monsters.xml, bem no final do arquivo vc verá o erro.

Depois são erros de Npc que foram colocados e não funcionaram dai é só excluir os que dão o erro e pronto o server fica ótimo :D

Editado por danieuu (veja o histórico de edições)

Então clica =D

Música:

Pokemon Friend

pikachu.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo