Postado Junho 1, 2012 12 anos Entendi, o bom é que as possibilidades de criação são infinitas, não é só para djinn's shop rs. www.patronum.online
Postado Junho 1, 2012 12 anos Autor Entendi, o bom é que as possibilidades de criação são infinitas, não é só para djinn's shop rs. Que bom que vocÊ entendeu Isso mesmo, essa é a ideia da função ;x
Postado Junho 1, 2012 12 anos elseif msgcontains(msg, 'trade') >= 1 then lol? elseif msgcontains(msg, 'trade') then também não entendi muito bem a função '-', ela já não existia? esse tipo de script eu costumava fazer tal... Editado Junho 1, 2012 12 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 1, 2012 12 anos Autor elseif msgcontains(msg, 'trade') >= 1 then lol? elseif msgcontains(msg, 'trade') then também não entendi muito bem a função '-', ela já não existia? esse tipo de script eu costumava fazer tal... Eu que errei na hora de explicar, esqueci de tira o >= 1 CTRL + C e +V na hora de explicar é tenso kkkk Tipo, eu não sei se tinha, pelo menos no meu 8.70 não tinha, eu adicionei mais apareçeu milhares de erros (2) kkk mais bem, eu corrigir e trouxe para cá, como não tem créditos, coloquei do TFS mesmo ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.