Postado Junho 1, 2012 12 anos Ja já saberão o que é Denko. Mas por enquanto... fiquem com o logo. Fiz em Macromedia Fireworks 8 rena.to
Postado Junho 1, 2012 12 anos Denko que eu saia é aquela marca de um tal "aribag" para motoqueiros Mas ficou bonitão renatinho, supimpa! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 1, 2012 12 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkk eu vi essa merda to programando o bagulho com denko faz 1 mês ai to lá comendo e assistindo tv aparece o comercial, Airbags Denko, o salva-vidas do motoqueiro UAUHAUH vlw rena.to
Postado Junho 1, 2012 12 anos Administrador Ficou bacana... O que é Denko? oh shit TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Junho 2, 2012 12 anos Ficou massa cara, bem criativo, ficou s'o um pouquinho do tipo jogo infantil (filme tmb) mas ta bem bonito e criativo. Bro, o fireworks n tem mts funções, eu acho o pior programa do adobe, fica uma dica, use o Illustrator e o Photoshop, são os melhores ;p
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.