Postado Junho 3, 2012 13 anos Eae galerinha, estou eu mais uma vez aki. Bom, venho apresentar um novo script. O que ele faz ? Ele compra soul. Quando um player esta com seu soul zerado ou muito baixo, ele nao gosta de esperar subir novamente Então, criei um script para que ele possa comprar e aumenta-lo novamente. 1º Passo, vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta tag: <talkaction words="!buysoul" script="soul.lua"/> 2º Passo, vá em data/talkactions/script , copie um arquivo, renomeio para soul, apague tudo que estiver la, e coloque isto: -- By Slaake For Tibia King -- function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid, 2160,100) == TRUE then doPlayerAddSoul(cid,50) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) doCreatureSay(cid, "Voce comprou 50 de Soul", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Feche e pronto. Script Feito. Gostou ? Da um REP+ AI Créditos: Slaake (100%) De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.