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Tiago12345

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  1. Olá galera, gostaria de poder tirar uma dúvida referente a sources do Tibia Global para os servidores derivados, que é sobre os frames de segundos das Sprites, que como todos já sabem (Acredito que isso seja verdade hahahaha), no Tibia Global os frames das sprites são com milisegundos bem baixo, contudo tem a impressão que os efeitos ocorrem bem rapidamente, contudo eu vejo que isso só é possivel para as versões mais recentes, mas... gostaria de saber se é possível trazer isso para as versões mais velhas como a 8.60 ou 8.70. Agradeço desde já PS: Se estiver na área errada, por favo
  2. Assim, eu gostaria de saber como que compilo uma source 10.41 no DEV C++ no WINDOWS 7 64 Bits? Uma dúvida boba, mais que está me dando muita dor de cabeça
  3. Assim, eu gostaria de saber como que compilo uma source 10.41 no DEV C++ no WINDOWS 7 64 Bits? Uma dúvida boba, mais que está me dando muita dor de cabeça
  4. O meu windows é o 10, ai vou tentar compilar as minhas sources, e da erro!!! da o seguinte erro:
  5. Não está não, eu ja baixei um monte de sources aqui, e da o mesmo erro...
  6. Quando vo compila minha source, carrega tudo até o Tools.cpp, ai da esse erro... PqP, sem ofença, mais esse TK, ta de parabéns... Todo mundo visualiza o Tópico, e não responde... Forúm de parabéns ^.^
  7. AUSHDUASDHUSAUHUHASUHASUHASUHUHASUHASUHASUHA

  8. Eu fui Salvar meu cliente pelo object builder... e salvei assim: Até ai beleza, ai fui abrir meu cliente e dava esse erro: Mais só da no meu cliente no RME, abre normal... Por Favor gente me ajuda... é urgente @UP
  9. Toma idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  10. A parada é o seguinte, nas minhas sources tava os distance effects em 53, peguei e ajeitei pra 80 ( máximo do meu cliente ). Ai fui tentando com calma nas sources e consegui ajeita até o 80, Mais ai tem o porém... Dentro do game funcionou até o 59, não chegou ao 80 que eu queria. Ai vai o pedido: " Como que ajeito para chegar ao 80? " Distance Effects do Const.h Tools.cpp REP+ pra quem me ajuda !
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

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