Postado Junho 4, 2012 13 anos Este é um post popular. Olá galera do forum , eu achei um client na web , muito Louko Ele possui Auto Update direto no client Ipchanger , na opçao login Tamanho de fonte Bot diretamente no client *Com várias funçoes* Ele funciona em todas as versoes do tibia *Só modificar* Irei postar o Link do Client abaixo Link do Client Agora irei postar um video que mostra um pouco mais do client Créditos do Criador do Client > RonIt Site > RonIt.pl Créditos por Trazer no Forum > Euzinho OBS > Quando voce terminar de Baxiar o client , irá abrir 2 progaminhas (Open Al e Diretx9.0x) é obrigatório voce baixar o Open Al Se voce já tiver o Diretx9.0x , nao é nescesário baixar novamente ! Espero que gostem Mereço Rep+ . Se voce acha que sim . clique em (Gostei) , se voce acha que nao , Clique em (Gostei) Flw Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 4, 2012 13 anos Ja utilizei esse cliente, e o mesmo deve melhorar bastante para que possa ficar "usável". O cliente consome muita memória e possui vários bugs. -- Só não entendi o título, client em flash?
Postado Junho 4, 2012 13 anos Autor Síim em flash porque contém funçoes bem legais *Flash* foi um apilidinho que eu encontrei para dar a elel , eu nao usei o client , porke sempre aparecia a menssagem RonClient parou de funcionar. Então ! Comentem ai galera Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 6, 2012 13 anos Nao gostei ;/ Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Junho 8, 2012 13 anos Bem personalizado, e atende a todos os gostos. rep+ ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.